TOTEM & PAGU

totem&pagulogoTotem & Pagu nasceu em 2015 para ser firma de poesia: o objetivo é construir um espaço coletivo para escrita e imagens de naturezas diversas. O projeto tem como referência primeira o trabalho da escritora e militante brasileira Patrícia Rehder Galvão, a PAGU, por isso o compromisso especial com a produção de mulheres e as poéticas dissidentes.

Mande suas contribuições para totemepagu@gmail.com, ficaremos contentes em te ler!

Email:
totemepagu@gmail.com

T&P no facebook:
https://www.facebook.com/Totem-Pagu-1607197702864428/?fref=ts

T&P no instagram:
@totempagu

Editoras:

WhatsApp Image 2020-03-27 at 11.48.53

julia raiz (sp – 1991) escreve e traduz. é doutoranda em tradução e crítica literária feminista pela UFPR. edita a totem & pagu – firrrma de poesia e o pontes outras, espaço dedicado à tradução de literatura escrita por mulheres. participa de projetos de incentivo à leitura e escrita como a membrana, em curitiba. seu primeiro livro, “diário: a mulher e o cavalo” saiu em 2017 pela editora contravento, lançou também o megamini “p/vc” pela 7Letras.

natasha tinet (al- 1988) é escritora, ilustradora, feminista, gateira, bipolar e espondilíaca. Integra a grupa membrana e foi co-fundadora e editora da revista online EMA- escritores muito anônimos. alagoana radicada no paraná, mora em curitiba desde 2014. seu livro de estreia, “veludo violento”, publicado novembro de 2018 pela editora imprensa oficial graciliano ramos, recebeu o 2º lugar no prêmio fundação biblioteca nacional na categoria poesia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s